quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Web din dins Start!

Estou começando este blog com o intuito de testar, indicar e compartilhar tudo que eu descobrir sobre como ganhar dinheiro na Internet, conforme eu for testando os métodos, sites, PTC, CPF, CCD, etc, etc e etc de maneiras que a Internet nos proporciona pra ganhar dinheiro, eu estarei colocando print-screens dos pagamentos e indicando quais são os métodos mais fáceis, os métodos mais lucrativos incluindo os internacionais, podem ficar tranquilos que vou fazer o possível pra poder criar tutoriais de como deve fazer em cada método e suas traduções para o português caso necessário e/ou viável.

Pra começar eu já digo que todos que desejem começar a fazer testes nestes sites, já vão criando uma conta de e-mail separada apenas para isso e uma conta no PAYPAL enfim, nos próximos posts estarei colocando isso com mais detalhes de como fazer cada coisa, desde o E-mail para aqueles que ainda esta começando a mexer no computador ate chegar aos tutoriais profissionais.

Neste blog estaremos revelando os segredos por tras das promessas de ganhar R$3000 em um mes, é possivel ou sera que é uma ilusão, tudo sobre marketing multi nivel, piramide e todos os outros metodos mais famosos na internet.

Caso alguma duvida , sugestão ou indignação poste no blog ou envie um E-mail.

Nenhum comentário:

Banners Patrocinadores

troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa